Facetas e lentes de contato dental

Agora é possível melhorar a estética do sorriso, corrigindo possíveis problemas de coloração, espaços entre os dentes e até mesmo prevenindo os desgastes naturais decorrentes da mastigação.

Com sucesso crescente veio para mudar vida e melhorar a autoestima de muitas pessoas que querem ter um sorriso mais bonito e uniforme.

São próteses de porcelana ultrafina, medindo cerca de 0,2 mm de espessura, conhecidas como “Lentes de contato dentais” que são coladas na frente dos dentes, proporcionando uma aparência natural e atraente, aplicada para corrigir dentes fraturados, manchados, desalinhados, desgastados e desiguais.

 

É feito um molde dos dentes para a fabricação das facetas em porcelana que é feita de modo a caber perfeitamente no dente e na boca.

As facetas são afixadas aos dentes com cimento resinoso.

A diferença entre faceta e lente de contato dental está na espessura, enquanto a faceta é mais grossa, colocada em regiões que pedem volume, a lente é de espessura bem fina onde o volume de dente está adequado necessitando somente mudar formato do dente

Atualmente esse procedimento é um dos mais procurados na Odontovolp.

10 + 11 =

Quero saber mais

RT. Dra. Viviane Momce Martin Volpato

CROSP: 93.333

Av. Dr. Augusto de Toledo, 1061

São Caetano do Sul / SP

11 3565-5059

11 9 9864-3595

cursos@odontovolp.com.br

Translate »
×