Lifting facial com fios de sustentação (sem cortes)

Lifting facial

O Fio de Sustentação promove efeito de Lifting (sem necessidade de cirurgia) e, por isso, é muito procurado aqui na Odontovolp.

O Lifting facial sem cirurgia utilizando os fios de sustentação pode ser uma excelente opção para dar aquele up que faltava, sendo um ótimo aliado na busca pela beleza sem sofrimento, já que o tratamento é minimamente invasivo e traz um efeito rejuvenescedor.

O conceito de dar uma melhor sustentação de contorno do rosto com fios subcutâneos não é novidade. Nos anos 80, houve o auge dos fios de ouro, russo e búlgaro, que perderam a popularidade porque, além de não serem definitivos, eram perceptíveis ao tato, manchavam a pele e causavam problemas ao serem retirados em caso de inflamação. Hoje em dia usamos técnicas e fios mais modernos feitos de ácido polilático (fio Silhouette), fio de polidioxanona (fio PDO), fio de polipropileno e nylon.

Os fios de sustentação são estruturas de material que podem ser absorvível ou definitivo, utilizados para amenizar a flacidez e melhorar a produção do colágeno responsável por dar mais elasticidade e firmeza na pele. Os fios são colocados na camada de gordura da face elevando partes com excesso de flacidez e dando sustentação prolongada ao rosto.

Os fios de sustentação, em algumas técnicas, têm a capacidade de produzir tração, provocando o efeito lifting imediato e discreto. Este efeito é resultante da compressão e elevação do tecido no momento em que o fio é ajustado com uma leve pressão na área do tratamento. Desta maneira, a superfície da pele é remodelada, deixando-a visivelmente mais esticada, podendo ser feito para levantar a cauda da sobrancelha e consequentemente um pouco da pele dos olhos, reposicionando a sobrancelha baixa ou flácida, tornando o olhar mais jovial e descansado. Ocorre também elevação de toda a região ao redor dos olhos, abrindo o olhar.

O procedimento é feito em consultório, com anestesia local e sem cortes, é indicado para homens e mulheres, que desejam combater os sinais de envelhecimento facial, sem recorrer, entretanto, a tratamentos invasivos.

Antes de realizar o procedimento, o paciente deve passar por uma avaliação estética completa,  para que seja indicado qual a melhor estratégia de agir em cada caso.

2 + 2 =

Quero saber mais

RT. Dra. Viviane Momce Martin Volpato

CROSP: 93.333

Av. Dr. Augusto de Toledo, 1061

São Caetano do Sul / SP

11 3565-5059

11 9 9864-3595

cursos@odontovolp.com.br

Translate »
×